ANO VII
   Feira de Santana, Bahia - terça-feira, 19 de outubro de 2021
   
Pesquisar por Palavra
 
 
de
a
Secretarias
 
Gabinete do Prefeito
 
PGM - Procuradoria Geral
 
SEGOV - Governo
 
SEADM - Administração
 
SEFAZ - Fazenda
 
SEPLAN - Planejamento
 
SECOM - Comunicação
 
SEDESO - Desenvolvimento Social
 
SEDUC - Educação
 
SMS - Saúde
 
SECEL - Cultura, Esporte e Lazer
 
SEMMAM - Meio Ambiente
 
SEHAB - Habitação
 
SETTDEC - Desenvolvimento Econômico
 
SEDUR - Desenvolvimento Urbano
 
SEAGRI - Agricultura
 
SEPREV - Prevenção a Violência
 
SESP - Serviços Públicos
 
SEGC - Gestão e Convênios
 
SMTT - Transporte e Trânsito
 
SMT - Superintendência de Trânsito
 
ARFES - Agência Reguladora
 
CGM - Controladoria Geral
 
PROCON - Superintendência do Consumidor
 
IPFS - Instituto de Previdência
 
FHFS - Fundação Hospitalar
 
FUNTITEC - Fundação de Tecnologia
 

    Ano VI - Edição EXTRA Nº 1499
Data: 06/11/2020
CONVOCAÇÃO
Órgão: Gabinete do Prefeito
Ementa: Convocamos as empresas interessadas a apresentarem cotações de preços a fim de que se proceda a contratação, em caráter emergencial para aquisição de cestas básicas para ações de enfrentamento ao COVID 19 de acordo com a Lei Municipal 4023 de 06/07/20, conforme itens descritos na SAD 1158-2020 e Orçamento Básico, Coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. O critério de julgamento será o menor valor global. Data de abertura das cotações: 09/11/2020, às 14hs30. Local: Teatro Margarida Ribeiro, situado à Rua José Pereira Mascarenhas, nº 409, Capuchinhos, Feira de Santana – BA. Feira de Santana, 06/11/2020. Pablo Roberto Gonçalves da Silva – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
 
  • 1